FANDOM

A equipe da ROSHTV foi até New York, Estados Unidos, visitar os 2 donos do Wall Street Chris e James Charlton. Chegando a casa dos milionários nos deparamos com a enorme mansão dos irmãos, eles nos receberam para a conversa:

Como ficaram ricos Editar

Eles eram pessoas simples, viviam em Nova Iorque, tinham empregos simples etc, até que um dia eles resolveram tentar a sorte investindo em uma ação de risco (cujo o nome não podemos revelar), após dois anos de dinheiro parado as ações estouraram de uma forma extraordinária.

Propriedades Editar

Os irmãos Charlton não revelaram quanto eles tem, mas disseram que possuem propriedades em Miami, Nova Iorque, Boston, Chicago, Rio de Janeiro e Turim, alem de uma rede de lanchonetes.

O sonho do Wall Street Editar

Os irmãos eram fanáticos por futebol, e já tinham o nome: Wall Street, mas estudavam onde iriam instalar o time, até que em um “passeio” de avião pelo Mediterrâneo avistaram Ilha de ROSH, isso aconteceu em 2000, após anos de estudos e negociações começou a construção da cidade/industrial, que por ser pequena, ficou pronta em 2007. Mas o numero de empresas (principalmente americanas) que vem para Wall Street está aumentando.

Também no FANDOM

Wiki aleatória