FANDOM

As Repúblicas Unidas da Fabi-Henriquênia popularmente conhecido como RUF foi formado em 2005 com a formação de uma união de 3 três países: a República da Falcônia-Halvênia, a Republica Truênia e o Gran-Reinado da Fabi-Henriquênua; todos os países localizadas no continente da Westenbruwlia, no mundo de Bruwl, Sistema Pallist, na Galaxia de Amersula. A RUF possui quatro cores: Azul que representa a Falcônia-Halvênia; Vermelho que representa a Truênia e Amarelo e Preto que representa o Gran-Reinado.

Formação de RUF Editar

O início da formação da RUF foi feita em 1998 na cidade de Falco (Falconia) reunindo os três representantes máximos com o objetivo de melhor aproveitamento nas exportações dentro do planeta. A reunião foi chamada de Pacto da União da Westenbruwlia Oriental. Após varios pactos e reuniões, em 2005 foi formalizada a RUF para a ONUBrwul (a Organização das Nações Unidas de Bruwl) e aprovada sem nenhum voto contra.

Informações Gerais Editar

Capital : FH (capital do país) e Truen (sede do Parlamento RUF); Sistema Político: Republica Mista (Parlamentarista e Presidencialista); Presidente: Leon Gustall; Primeiro-Ministro: Henrique Ariallo; Moeda: Libra Canhota.