FANDOM



Juvenalies FK
Nome completo Juvenalies Foutbal Kloub
Apelido Juve
Cidade Daemokraszie
Estádio Muniszipalli Daemokraszie
Muniszipalli.png
Capacidade 52.000 pessoas
Fundado 01/02/1985
Liga Atual A-League

O Juvenalies Foutbal Kloub ou “Juve” como é chamado pelos torcedores é um clube com bastante torcida, sendo o clube com a maior da província de Javlisz, o clube ficou na segundona até 1995, depois que subiu nunca fez campanhas mediocres e já foi campeão brunoque em 2002. O clube que fica localizado em Daemokraszie tem uma rivalidade local com o Daemokraszie Lavendana FK.

HistóriaEditar

Um grupo de jovens de Daemokraszie que se reuniam todo sábado e domingo para jogar futebol sem compromisso. Com o tempo os jovens tiveram a idéia de se juntarem e formarem um time para participar das competições amadoras de futebol da cidade, por serem muito mais jovens que os outros jogadores, ganharam o apelido de juvenis, que depois virou o nome do clube (Juvenalies é juvenis em brunoque).




UniformesEditar

Juvenallieshomeia2.pngJuvenalliesawaypl1.png

TítulosEditar

  • A-League: Campeonato de Futebol do Brunoquistão: 2002

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória