FANDOM



Guapaz
Nome completo Guapaz Unido Futbol Club
Apelidos Magistral
Guaparino
Blanqui y negros
Cuervo
Cidade Guapaz
Estádio Olympijjak Guaparino
Olympijjakguaparino
Capacidade 55.000 pessoas
Fundado 25/01/1961
Liga Atual A-League


O Guapaz Unido é um clube brunoque de futebol da cidade de Guapaz é um dos clubes mais tradicionais e com maior torcida do Brunoquistão. O clube se localiza na província de San Juan del Mayo, tem a preferência provincial dividido com a Univbaercit Catolliqk de San Marcos de Ismirshad, o clube tem uma política de apenas aceitar jogadores brunoques de origem espanhola, os maiores momentos de glória foram os três títulos de campeão brunoque que conquistou nos anos de 97,2004 e 2005.

HistóriaEditar

O clube surgiu no bairro de Manara, em Guapaz, após ex-alunos do Colégio Unido de Guapaz terem tido a idéia de formar um clube de futebol na cidade, o nome do clube homenagearia o colégio onde eles se formaram. O clube dominou a era amadora em Guapaz, chegando o maior detentor de títulos da liga local, com a profissionalização do esporte o clube soube se estruturar graças a investimentos do exterior e virar o clube mais respeitado do país.



UniformesEditar

Guapazhomexk4Guapaz 2

TítulosEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.